UEPG dá suporte ao 3º Congresso Internacional de Educação

Ponta Grossa Com o tema “Educação: Saberes para o século XXI” acontece no Cine Teatro Pax, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), a realização do 3° Congresso Internacional de Educação de Ponta Grossa (CIEPG), marcado para os dias 9 a 11 de junho.


O evento é realizado pelo Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia (ISAPG), com suporte da UEPG. O Congresso destaca em seu programa palestras e mesas redondas.
O Congresso Internacional de Educação (O CIEPG), realizado em Ponta Grossa é resultado da necessidade da busca por um espaço direcionado em temas ligados à Educação. A proposta é estimular a troca de ideias, possibilitar a articulação e a troca de informações, experiências e conhecimentos entre os professores, pesquisadores, acadêmicos, profissionais e demais interessados na temática do congresso. Com este propósito o Instituto Sul Americano de Pós-Graduação, Ensino e Tecnologia (ISAPG) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) organizam e apresentam o evento.
Estudantes, professores; profissionais do ensino da rede pública e particular, associações, fundações, ONGs, sistema ‘S’, poderão terão desconto ao se inscrever até o dia 1º/5, com investimento de R$ 110. Durante a realização do CIEPG, os participantes se envolvem com a proposta do evento que se volta ao estimulo para troca de ideias, informações, experiências e conhecimentos, destaca Ivanilde Eyng, diretora do ISAPG. “O que se quer é abrir oportunidades para reflexões científicas e técnicas na área”, diz ela, acrescentando que o congresso abre espaço para profissionais e pesquisadores apresentarem estudos e pesquisas, nas áreas temáticas ligadas à educação. Informações mais detalhadas podem ser obtidas na ISAPG, localizada na Rua Santos Dumont, 620, Centro / Ponta Grossa - Paraná – Brasil, ou pelos fones (42) 3028 5822 / 3028 5823.  
Enviado por: Carlos Alberto Mayer